1 de outubro de 2009

Letícia muito fofa!

Em meio aos preparativos para o casamento, conseguimos um tempinho para participar do Batizado da Letícia, essa coisa fofa e linda que nossos padrinhos colocaram no mundo e que nós amamos tanto. Que Deus a abençoe sempre!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Estamos mto felizes com nosso papel... Papel de padrinhos.. Papel de abençoar a união de vcs.. Acompanhamos mta coisa, vivenciamos quase tudo... Foram alegrias, tristezas, passeios,viagens, festas, carnavais, Reveillons.. Mtos destes estávamos juntos... Não poderiamos estar de fora do melhor: O CASAMENTO!!! Temos a certeza q Deus fará desse dia o melhor, e nós, estaremos lá, com o coração apertado de alegria e cheios de energia positiva à vcs!!
Cris, EU TE AMO.... MUUUUUUITO... Vc sabe o q vc significa pra mim.... A irmã q não tive.. A amiga VERDADEIRA d todas as horas, aquela de confiar de olhos fechados.... Te ver feliz é tbm felicidade pra mim... Obrigada por existir na minha vida... Ter a sua amizade, ver o seu carinho com a Lelê é gratificante, emocionante... Mais uma vez.... Eu te amo... E Lelê tbm...
Desejamos aos noivos tuuuuuudo de maravilhoso!!!
Sejam bem vindos ao clube!!!! rs...
Cecília, Junior e Lelê...

Postar um comentário