23 de outubro de 2009

Sobre o chá....

As coisas se parecem com seus donos...
As brincadeiras do chá é claro, foram a cara das madrinhas que as idealizaram: engraçadas, ousadas, com algumas situações pré-planejadas, outras improvisadas, muito legais. O bolo quase tão bonito como a noiva... kkkkk
Agradeço a todos que compareceram, mesmo com seus compromissos, com a chuva, deram um jeito, e foram me prestigiar, adorei a presença de TODOS vocês, me senti muito querida por todos!!! Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Alguns "Salve":
- à minha sogrinha que cedeu o espaço e me ajudou muito, como sempre, nos preparativos
- às minhas madrinhas que mesmo com seus compromissos se organizaram para que as brincadeiras acontecessem
- à madrinha Fernanda que nos presenteou com maravilhosas tacinhas de doces, todos amaram!
- à Patrícia que roubou na brincadeira e me permitiu não pagar um mico pelo menos uma vez!
- à querida Tia Kátia que emprestou as mesas e proporcionou mais conforto às convidadas!
- a todos que compareceram mais uma vez agradeço muito!!
- à nossa amada Madrinhela, tá, vc é muito amada!!! Feliz aniversário por ontem!!!
- às minhas psicolegas que acho que me ajudarão na recuperação psicológica kkkkk adoro vocês!!!
- à ilustre presença das lindas Manuela (bebê da Carlinha), Maria Luiza e Manuela (da Marcela), NÃO aprendam com as tias, viu!!!! Só faltou a Lelê!!


É ... o próximo evento é o casamento.... estou começando a ficar nervosa.....

0 comentários:

Postar um comentário