11 de outubro de 2009

Nosso História contada pelo Noivo

A história do nosso romance começa comigo, muito antes dela saber da minha existência. A primeira vez que eu vi a Cris foi através de umas fotos que nossa madrinha Juliana mostrou as amigas da escola naquele porão que o monteiro chamava de sala de aula, eu bisbilhotei as fotos e vi aqueles olhos lindos, daquele dia em diante aquele rosto não saiu da minha cabeça, mas isso foi em 97 ou 98 não recordo o ano. Porém, alguns anos depois comecei a sair em Campo grande nas grandes festas organizadas pelos amigos Koi e Fernandinho e comecei a encontrá-la frequentemente na noite, porém aquele choque de ser aquela garota linda da foto em vez de aproximar me afastava dela, pois se chegasse direto nela eu seria mais um azarando e poderia tomar um toco logo de cara e perderia o encanto, com isso fui me segurando e a noites de Campo Grande foram passando, e a gente sempre se esbarrando, porém nenhum contato direto sendo feito, com o tempo fui descobrindo amigos em comum, e eu muito tímido pra chegar direto nela comecei a sondar os amigos sobre ela, principalmente a nossa madrinha Simone e o padrinho Alexandre Bubinha, e não posso descartar a amiga Isabela que durante os jogos de Buraco no Morada também me dava um empurrãozinho, e graças a eles a aproximação aconteceu e a amizade começou naturalmente, nisso ficamos um bom tempo, conversando durante as festas, mas sem segundas intenções ainda. Após um verão em Garatucaia e longas conversas com Simone decidi a começar a levar as conversas para os finalmente, pois as informações me diziam que eu tinha alguma chance.


E no início de 2000 começamos a nossa história, lembro bem desse dia, em uma festa no Sítio Monamie, conversamos do início ao fim da festa, atenção total um ao outro, papo interessante sem ninguém atrapalhando, como se fossemos um casal, aí eu pensei: É Hoje!!!! Peguei na mão dela e esclareci tudo, chega de amizade vamos ao finalmente!!! Ela olhou para mim com carinho e.... tchan tchan tchan.... me deu um toco...rsrs. “Eu gosto de você, mas você vai viajar para Porto Seguro no carnaval!” Sim, era verdade já estava na excursão na Dionéia para Porto Seguro, e assim começa o karma do inicio do nosso relacionamento, minhas viagens com os amigos, mas isso contarei cronologicamente.

Após o carnaval, voltamos a nos encontrar e conversar como antes, ou seja, amigos. Nossos amigos torcendo e ajudando cada vez mais, e no dia que ela completaria 16 anos, fomos todos para Excentric comemorar seu aniversário, após muitas diretas e escapulidas dela durante a noite toda, até porque minha futura sogra estava presente, ela não resistiu e se entregou aos meus braços, rsrs e assim aconteceu nosso primeiro beijo, do lado esquerdo do palco da excentric no 1º andar, já no finalzinho da festa, voltei eu feliz para casa e sonhando com o próximo encontro. O segundo encontro foi em Bangu, em alguma festa louca que teve lá e a galera de Campo Grande foi geral, ela foi com a prima e eu com meu companheiro inseparável Léo “Pingüim”, nos encontramos antes de entrar e ficamos durante toda a festa, e assim começou o nosso romance, sempre ficando nas festas de CG. Na época eu fazia Bahiense e comecei a passar em frente ao Belizário para encontrá-la, ela hesitava em ficar comigo em frente à escola, “ah não, minha mãe pode chegar”, como estava apaixonado, ficar apenas ao seu lado já era suficiente para mim, e aos poucos ela foi cedendo e começamos a ter algo parecido como um namoro, mais isso foi breve, muito breve, pois antes de começar a ficar sério com ela eu já tinha pago uma viagem para Blumenau, no momento que contei pra ela no meio do mês de agosto, ou seja, apenas menos de quatro meses depois do nosso primeiro beijo e antes de dois meses da viagem, ela terminou o namoro imediatamente, segundo ela para se preservar, pois não gostaria de estar ligada a alguém que estaria indo curtir com os amigos numa viagem, e assim meu sonho acabou, fiquei dois meses sondando ela e as amigas e ela estava irredutível no seu ponto de vista, e assim viajei e ficamos separados. Porém passou-se outubro, novembro e dezembro, e muitas ligações para o celular da mãe dela para conversarmos sem as segundas intenções, ficamos nisso muito tempo por várias vezes que ficamos separados, até o ano novo de 2000 para 2001 onde ela foi passar com Simone o reveillon em garatucaia, aí voltamos a importância de Simone e Bubinha, que viram a minha tristeza ao ficar longe dela e deram uma forcinha, e exatamente na virada do ano após muitas investidas minha reatamos o namoro nas ruas da AC Lobato, mas alegria de pobre dura pouco, como tinha ficado separado muito tempo e quase sem esperança da volta do namoro, acabei fechando outra viagem para Porto Seguro e do mesmo modo ela terminou comigo algumas semanas antes do carnaval e ficamos muito tempo sem se falar.



Como eu tenho lado Josefh Klimber, e não desisto nunca após alguns meses do carnaval, voltamos a nos comunicar, e aí entra nossa querida madrinha Cecília, pois eu com medo do temperamento da Cris ligava para Cecília antes de ligar para ela para sondar e ver como estava o espírito dela. As conversas continuavam, mas as coisas não avançavam, tanto no telefone como pessoalmente quando eu me encorajava e puxava o assunto com ela. Até o pior dia da minha vida em relação ao nosso namoro, no show do Falamansa no ATL Hall, conversamos seriamente sobre o nosso relacionamento e ela deu um basta e o fim foi decretado, sentei nos degraus da pista e lágrimas correram como nunca tinham corridos antes. A partir daquele dia, minhas esperanças acabaram e passei algum tempo me lamentando das viagens que eu tinha feito durante o último ano. Mas Josefh Klimber não desistiu, pois minha paixão não tinha diminuído pelo contrário só crescia vendo os valores morais que ela tinha, e eu queria tentar de qualquer jeito recuperar aquela menina maravilhosa. Lembro do aniversário dela de 17 anos, na mesma Excentric, estávamos separados, mas com a ajuda de meus padrinhos Bruno Peace e Alvinho que fizeram uma vaquinha e compraram uma rosa, e deram a ela em meu nome, fiquei com vergonha de dar pessoalmente e eles fizeram isso por mim, lembro que já estava do lado de fora comendo a mini pizza em frente à Excentric, quando ela saiu com a rosa na mão e passou do lado da rua, olhou para mim e deu um sorriso, aquilo foi tudo pra mim, daquele dia em diante a esperança voltou e as ligações para Cecília também.. rsrsr Após horas e mais horas no telefone, falando sobre o nada 98% das vezes e apenas 2% falando sobre o nosso relacionamento, então do nada, certo dia ela decidiu para minha enorme surpresa aceitar meu convite ir ao West Shopping comigo, exatamente no dia 22/06/2001 no banquinho do segundo andar perto dos cinemas onde havia poucas lojas abertas naquela época, conversamos um pouco e reatamos para a minha felicidade o nosso namoro, e daquele dia em diante estamos oficialmente namorando sem intervalos de separações e com pouquíssimas brigas e que se fosse a ocasião daria para contar em três linhas todas as nossas brigas, como dizem nossas brigas mais fervorosas não passavam de sussurros em comparações as brigas dos casais ao redor da gente. Não sei o que fez ela mudar de idéia do dia do Show para o dia 22/06, mas não me importo, pois se eu fiz alguma coisa fiz do modo certo e de coração aberto e com todo amor. Por esses motivos que temos duas datas comemorativas, oito anos de namoro e nove de relacionamento, ah e agora já temos um ano e quatro meses de noivado. Muitos detalhes desse período eu guardo com carinho até hoje, nesse período foi que eu vi a mulher maravilhosa e batalhadora que ela é, seus valores e sua personalidade. E principalmente foi nesse primeiro ano do nosso relacionamento em que eu sentir a dor de ficar longe dela, e por isso eu não quero passar nunca mais, daí vem a dedicação e fidelidade ao um namoro que muitos não entendiam.

Nesses oito anos de namoro, tudo caminhou em nossa vida de modo certo e no tempo correto, namoramos no shopping, depois passamos para portão, depois para a varanda da casa dela, depois para a sala, até eu poder entrar na casa e conhecer o quarto dela teve que acontecer um roubo de celular na loja que ela trabalhava aí entrei para consolá-la, devíamos ter uns dois anos de namoro já, e para ela ir lá casa então, muito tempo de namoro teve que passar, pelo menos um ano para conhecer minha família em garatucaia, pois ela ainda ia com a Simone, passou muito tempo pra ela ir finalmente com a minha família. Acho que no final das contas essa educação que ela recebeu de sua Mãe, e ela seguiu por vontade própria valorizou muito o meu amor, e foi o secreto do nosso relacionamento, pois dando um passo de cada vez oito anos passa voando e você se apaixona novamente a cada etapa do relacionamento. E gradativamente chegamos a período que o casamento começou a rondar a nossas cabeças, ela já formada trabalhando e eu também, e quando surgiram os concursos públicos que ela passou e o emprego no qual graças a Deus e a algumas pessoas queridas eu estou hoje, podemos realizar o nosso desejo e noivamos em maio de 2008 e em dezembro escolhemos a data e começamos os preparativos para o tal sonhado dia 20/11/2009, acho que eu já pensei tanto nessa data que se for responder um questionário rapidamente irei escrever na data de nascimento 20/11/82... rsrs.. Só se fosse escrever a data de renascimento, aí sim a data seria 20/11/2009, a data que em teremos que amadurecer em um dia mais do que amadurecemos até hoje. Dá um friozinho na barriga quando penso como tudo vai mudar, mas temos um ao outro para nos confortarmos além de total apoio de nossa família.

Poderia continuar escrevemos um livro em relação aos nossos momentos juntos e outro só com os meus sentimentos por ela, mas você meu caro convidado tenho certeza que participou de pelo menos 50% de nossos momentos e sabem com 100% de certeza o que sentimos um pelo outro.

Agradeço o interesse e espero ter compartilhado um pouco da minha emoção e minha felicidade com você.

E para não perder o costume, CRIS TE AMO MUITO!!!!

0 comentários:

Postar um comentário