19 de outubro de 2009

Auxílio a Lista de Presentes

Amigos, cada Lista de Presente tem seus detalhes e para diminuir as dúvidas e impedir qualquer preocupação para nossos convidados, segue algumas dicas da nossa lista de casamento.

Leader: Pode ser comprado em qualquer loja física, é só se apresentar na sessão de Lista de Casamento e pedir a nossa citando o nosso nome e a data ou o código que está junto ao convite. Os itens na lista são apenas sugestão de produtos, fiquem a vontade para fugir da lista e nos surpreender.

Americanas.com: Apenas pelo site das Lojas Americanas, é necessário um Cadastro básico no site para efetuar a compra, o principal detalhe da Lista é a disponibilidade do produto, como os produtos não são reservados eles estão sujeitos a falta de estoque, porém todo dia a loja repõe seus estoques e o produto volta a lista, com isso caso encontre um produto indisponivel espere um pouco que o produto pode voltar ao estoque a qualquer momento. Para diminuir a possibilidade de presentes repetidos adicionamos uma variedade grande de produtos, para facilitar a busca aconselho separar pelo departamento desejado (UD, eletrônicos, cama, mesa e banho, etc) assim diminuirá o número de páginas a serem exibidas.

Os produtos escolhidos por nós, são apenas sugestões para facilitar nossos convidados, fiquem a vontade para escolher outro presente, e/ou outra loja para comprarem, o que for mais fácil para vocês. Quem quiser comprar fora da lista e entregar diretamente em nossa casa é só clicar AQUI para ver o nosso endereço.

Rua José Miguel Vilela, 75 apt. 101
Campo Grande - Rj - RJ
CEP: 23081-270


Qualquer sugestão é só comentar abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário