23 de setembro de 2009

Dois Meses


Tem horas que penso, já faltam dois meses, mas tem hora que o pensamento é ainda faltam dois meses, é nessa loucura que estou vivendo, preocupado com os preparativos da festa, se vai dar tempo de fazer tudo, comprar, contratar, organizar todos os detalhes que desejamos, principalmente em relação aos convites que a gráfica atrasa cada dia mais, muito correria, pouco tempo disponível devido ao nosso trabalho, mas pelo outro lado não vejo hora do grande dia chegar, de finalmente nos casarmos, passar a nossa Lua de Mel tranquilamente e começar a nossa vida de casados na nossa tão sonhada casinha, é nesse futuro que penso todo dia, de como será maravilhoso morar e viver ao lado dessa pessoa incrível que a Cris, são quase noves anos juntos e a cada vez que ela chega de viagem me surpreendo com sua beleza e me apaixono novamente a cada dia, não tenho dúvida que esse sentimento será eterno. Conto os dias para finalmente juntarmos os trapos e dividir o mesmo teto, com muito amor, tranqüilidade e seriedade para que com os pés no chão possamos ser ainda mais feliz do que somos hoje.


Agora tenho que ir, pois irei me apaixonar novamente, estou indo ao seu encontro.

0 comentários:

Postar um comentário