27 de outubro de 2009

Orientações para a Chegada na Igreja

Segue o caminho a ser feito para chegar a Igreja, caso persista alguma dúvida é só falar com a gente, que teremos o maior prazer em explicar melhor.

É só clicar Aqui para ver.







-Vindo pela Avenida Brasil:

.Descer a direita da Av. Brasil no Mendanha, após a passarela com radar da Carobinha, e virar a esquerda pela Estrada do Mendanha sentido Campo Grande.

.Seguir pelas ruas principais de Campo Grande (Mendanha, Capoeiras, Rio do A, Viaduto), passando pelo Makro, Aliados, UPA 24 horas, West Shopping, Banco do Brasil, Banco Real, Habibs, Parmê, Carrefour, seguir pela Rio do "A" até alcançar o Viaduto de Campo Grande.

. Ao descer o viaduto, deverá, após o sinal, virar a esquerda para passar em frente às Sendas, seguindo assim pela Cesário de Melo, passando pelo Rocha Faria, Bombeiros, Caixa Econômica Federal e após a Embratel virar a esquerda no sinal, chegando assim na Rua da Igreja, Amaral Costa, há vagas dentro do Praça da Igreja podendo entrar logo no início ou após contornando a igreja em frente ao Colégio Belisário, há vagas ao redor da Igreja também.


-Vindo pela Barra da Tijuca:

- O melhor caminho é seguir pela estrada do Mato Alto, e ao chegar ao Largo do Correia (Michelin), virar a esquerda para pegar a Estrada do Monteiro, evitando assim a Estrada do Cachamorra da qual tornaria o trajeto mais longo.

- Seguindo direto pela Estrada do Monteiro, passando pelo Habib's e WESTSHOW será obrigatório virar a direita em frente às Sendas, aí é só seguir reto chegando ao mesmo ponto descrito acima. (...seguindo assim pela Cesário de Melo, passando pelo Rocha Faria, Bombeiros, Caixa Econômica e após a Embratel virar a esquerda no sinal, chegando assim na Rua Amaral Costa da qual se encontra a Igreja, há vagas dentro do Praça da Igreja podendo entrar logo no início ou após contornar a igreja em frente ao Colégio Belisário.)


-Igreja Nossa Senhora do Desterro para Salão de Festas Rei do Gado:

.Descer a Rua da Igreja e virar a direita seguindo pela Sendas, não subir o Viaduto e passar a direita para pegar o retorno em baixo do viaduto passando em frente a antiga 35º DP. Feito, isso agora no sinal siga em frente pela Estrada do Monteiro por alguns quilômetros, após alguns quebra-molas e um radar chegará a bifurcação em frente ao posto Texaco em que separa a Estrada do Mato Alto e a Estrada do Magarça, seguir a direita pelo Magarça, perceba que para seguir para o Mato Alto há um sinal de transito, é a dica para virar a direita e não passar pelo sinal.


.Na Estrada do Magarça, o percurso é um pouco longo, passará vários quebra-molas e um radar, até chegar num momento em que a pista duplica e tem um quebra-mola grande antes do sinal de trânsito, em frente a entrada do bairro Jardim Maravilha, essa é a dica, passando o sinal haverá uma bonita e enorme Igreja (Igreja Jesus de Todos os Santos) a direita, entrar logo após na Rua da Grama, o Sítio Rei do Gado é logo o primeiro a direita, apresente seu convite, ou diga seu nome, se não estiver na lista retorne tudo e volte para casa seu penetra..rsrsrs


-Indo direto para o Sítio Rei do Gado pela Barra da Tijuca:


Desça a Grota Funda e siga em frente, entre apenas na Estrada do Magarça, e alguns metros depois vire a esquerda, visualizando a Igreja Jesus de Todos os Tempos citada a acima.



Em breve tentarei fazer os desenhos do mapa. Mas para quem não quer esperar, é só ir ao Google Maps e digitar o endereço da igreja e/ou do Sítio e o seu endereço para saber o trajeto a ser realizado da sua casa até o evento.



Beijos e abraços

0 comentários:

Postar um comentário