11 de outubro de 2009

Nosso História contada pela Noiva

A primeira vez que vi o Diogo foi no Circuladô, ele chamou minha atenção, pois estava com uma menina e não parava de me olhar. Não tive uma primeira impressão muito boa.! rsrs


Depois disso acabamos sendo apresentados por uma grande amiga nossa (Simone) e fomos nos conhecendo, conversando sempre que nos encontrávamos algumas vezes a noite inteira. Eu já percebia uma intenção, mas fingia que não.

Um belo dia Simone veio falar comigo do interesse dele e eu neguei, era só amizade, via-o como um amigo, uma pessoa muito bacana e não queria estragar isso. O tempo foi passando, ele insistindo e na comemoração do meu aniversário de 16 anos na Excentric acabamos “ficando”. Passamos a “ficar” sempre que nos encontrávamos e nos divertíamos muito. Eu não queria compromisso, nem quando ele ia ao condomínio para ver nossas partidas de buraco (na época ele não jogava) nós ficávamos. Falava sempre que como não namorávamos não poderíamos ficar juntos por lá.

Aí aconteceram uns intervalos, ele viajou para Blumenau, terminamos, depois voltamos e tornamos a terminar quando ele foi no carnaval para Porto Seguro.

Nessa época decidi que não queria mais, que não deveríamos voltar... ele insistiu muito! Teve o apoio de várias amigas minhas (Cecília, Isabela, Simone, Juliana...) e eu negando. Foram 4 meses de “conversa” e então tivemos uma conversa séria em junho de 2001 e resolvemos voltar para valer, namorar pela primeira vez.

Nossos encontros no Shopping são inesquecíveis, na época colecionamos diversos entradas de cinema de tanto que freqüentávamos. Alguns lojistas nos conheciam de tanto que conversamos nos banquinhos próximos ao cinema. Passava longe da Nadia’s, morria de vergonha da Patrícia e da Nádia. Ah! Nossas mães nos levavam e buscavam.

Para conversar comigo ele ligava para o celular da minha mãe, dava sorte quando ela estava em casa, já cansou de ligar quando minha mãe estava na praia, só imagino como ele ficava tímido e nervoso.

Com o tempo fomos nos conhecendo mais, o amor foi crescendo. Tudo que já sentia, a admiração, respeito, carinho foi se tornando muito mais, naquela época não achava que amaria alguém tão cedo quanto passei a amá-lo. Foram muitos sentimentos bons ao mesmo tempo e minha vida mudou muito, para melhor. Tinha amigas que já tinham amado, sido felizes, sofrido decepções, eu tinha medo, medo de me apegar e não dar certo, sofrer. Foi tudo muito melhor do que eu imaginava para mim.

À partir do momento em que eu percebi que era amor, já sentia, não só eu como ele também, que seria para sempre. Era só questão de tempo (muito né, 8 anos!) para o casamento.

Lembro a primeira vez que ele foi lá em casa, chegou com um buquê de flores e deu de cara com a minha mãe, coitado, ficou muito nervoso!

Conheci a sua família em Garatucaia, em um festival de chope, fiquei um pouco nervosa, mas gostei deles logo de cara. A Simone que me apresentou a Eliara, Ingrid e Dona Laura, porque passamos por elas na rua e não tinha como ela não apresentar, Simone é a Simone!

Nosso namoro foi muito tranqüilo, como nós somos. Claro que houve todo um processo de conquista para o Diogo participar dos eventos com a minha família e amigos, conciliarmos seu jeito “esqueminha” de ser e meu jeito prático, ele se adaptar a minha vontade de estar em todas as festas, os presentes de última hora...

Ele passou até a gostar de jogar buraco e ler livros! Hoje em dia compra todos e lê mais do que eu.

Sempre me apoiou em todos os momentos, quando eu trabalhava no shopping e fazia pré-vestibular ao mesmo tempo, chegava muito tarde e cansada todos os dias, quando fazia faculdade, dois estágios e trabalhava, quando passei nos concursos em municípios no norte e Sul do estado e passei a estar em casa só no final de semana (aliás, foi ele quem me emprestou dinheiro para pagar as inscrições que depois pude pagar com o meu salário do trabalho na Maré), sempre me apoiou em tudo.

Nossa história agora entra em um novo capítulo, mais complicado e acredito que muito mais feliz!!

Agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial na minha vida. Acredito que tudo tem seu tempo certo e Ele escreveu tudo da melhor forma em nossas vidas.

Da noiva muito feliz...... Cris

2 comentários:

Gabi Lima disse...

Pois é cunhadinha e agora afilhadinha....essa viagem p Porto Seguro "estressou" toda a família Magalhães c suas "ficantes" (nós)...kkkkk.
E fiquei curiosa...será tradição da família Magalhães apresentar as namoradas em Garatucaia e sempre no Festival de Chopp??? Comigo tb foi assim...kkkkk

Anônimo disse...

AAHHHRRRR me sinto muito honrada, feliz e certa de que esse amor ( que ajudei, rs) é muito forte e imenso.. Estive, e sempre estarei perto para ajudar à vcs dois em tudo que precisarem...
Estou anciosa e sei que p mim será uma emoção enorrmeeeeee estar lá no altar com vcs!!!
Felicidades da amiga e "madrinha mais antiga"!! ( meu lugar está reservado desde 2001) rárárá

Postar um comentário