9 de novembro de 2009

A Importância da Confirmação de Presença

Caros amigos e familiares, a Confirmação de Presença é muito importante para o evento. Através dela podemos passar o número de convidados para o Salão de Festas e o mesmo pode preparar o espaço do salão para acomodar melhor os convidados, além de outros ajustes necessários.

Dessa forma, solicitamos àqueles que ainda não confirmaram a presença que nos comuniquem com o nome completo dos convidados através do e-mail diogoecris@bol.com.br, pelo telefone que está no convite individual ou por aqui mesmo através de comentários.

Os convidados que infelizmente não poderão ir também podem nos comunicar assim teremos mais segurança ao passar o número de convidados ao Salão de Festa.

Aí, faltam 11 dias....


1 comentários:

Unknown disse...

Oi Prima,

Infelizmente não vou poder ir ao seu casamento por causa da Lívia... Sabe como é bebê recém nascido, só mama, dorme, faz cocô e chora... chora muito...

Embora distante, tenho um carinho muito especial por você, pelo Bruno e pela tia Nara. Mal consigo realizar a minha priminha, tão pequinininha, casando. E eu não vou poder ir :-(

Mas desejamos a vocês dois, de coração, muitas felicidades e que vcs sejam muito felizes sempre.

Com amor,
Rosana, Fábio e Lívia

Postar um comentário